sexta-feira, 1 de julho de 2011

La petite fille

Última terça-feira de junho de 2011. Nossa última aula. Ela chegou alegre, numa ansiedade enorme de falar tudo, de saber tudo, de tudo o que tínhamos estudado até aquele dia... Participou como nunca tinha participado antes. Brincou, cantou, contou estórias, riu... Ao final da aula, disse: "Hoje a aula passou rápido, né?" Eu sorri... Organizamos os brinquedos, guardamos os livros e os "cards". Foi então que eu disse: "Bon voyage!" Ela me olhou nos olhos, não disse nada... olhou bem fundo .... e me abraçou! Ela só tinha 5 anos, mas partiu e partiu meu coração!

Amanda,
Je te souhaite une fantastique expérience en France et j’espère te revoir bientôt! 

Um comentário:

  1. É tão bom ter alunos assim, né? Que bom que teve esta experiência, este abraço e este olhar.

    ResponderExcluir