domingo, 21 de agosto de 2011

Ao vivo


" - Eu AMO essa música." - disse a Jussara.
  - Eu prefiro aquela versão acústica, sabe? - disse o Gabriel.
  - Pra mim, a melhor versão dessa música é a que ele tocou ao vivo..." - disse a Jussara.
  E ambos sorriram." *




"Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar

Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos
Nós estamos vivos e é tudo
É sobretudo a lei
Dessa infinita highway" - EngHaw


* Volta pra casa do show do Pouca Vogal em Pará de Minas, 21 de agosto de 2011, BR-262, cd Gessinger Mix no talo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário