segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sobre os meus heróis

Meus heróis são aqueles que acreditam,
que acrescentam, que cativam
e que fazem estremecer.
São aqueles que,
embora não estejam por perto o tempo todo,
me inspiram diariamente,
a cada novo desafio.
São aqueles que salvam corações,
que abrem mão do impossível
e atravessam oceanos
só pra ter certeza de que,
do esforço, virá um sorriso.
São aqueles que defendem um ideal
e lutam por ele até o fim.
São guardiões de valores e princípios,
são iluminados.

E por mais que os livros e os telejornais estejam cheios deles,
a maioria dos meus heróis estão escondidos por aí,
nas conversas de computador, nos corredores das escolas e universidades,
nos blogs e nas inúmeras mensagens de mural,
nas músicas enviadas de presente, nos sms de surpresa,
nos encontros nas cafeterias, nas festas de aniversário de família,
nas aulas de natação, nas salas de reunião com lanche e ar condicionado,
na porta do meu quarto, todos os dias antes de dormir...
"There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary" - Foo Fighters

4 comentários:

  1. Uau ! Adorei Ju ! Meus heróis também são assim ^^ Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Os meus morreram de overdoses não exatamente químicas, ou não ingeridas, digamos, e já ninguém me salvará!
    = : )

    ResponderExcluir
  3. Por falar em overdose, minha heroína!!! A do bem, é claro. Saudades de você. Adorei a leitura! ;-))

    ResponderExcluir