Pode ter filme de Chapô bizarro, ar condicionado no talo, restaurante que não aceita cartão, fila perto de banheiro cheiroso, sol rachando, chocolateria fechada, nenhum lugar perto pra estacionar, rocambole caro, sala lotada, pousada longe e estrada cheia, pois com companhias como essas, todos os outros curtas ficam mais legais, o longa do Provisório vale o pensamento positivo Gabrielizado, o almoço tem mais sabor de Minas e a janta com Junim tem até gosto de México, o papai compra pipoca pra esperar na fila, o Ângelo nos surpreende com seus clicks no sol rachando, Alice tenta nos convencer que batom vermelho é rosa, Rosane e Haroldo nos fazem entrar na igreja de ouro, a Ju se lembra da existência de outra chocolateria, a vaga do lado da Casa Azul vem de brinde, o café da pousada fica uma delícia, e a trilha sonora do Gabe pra estrada é de deixar feliz qualquer um! Embora o rocambole, este, tenha continuado caro! Hahaha!
16ª Mostra de Cinema de Tiradentes: porque esse era só um pretexto pra gente se divertir juntos!*
Que lindo, bonita! Com vocês, qualquer chão. Precisamos de mais momentos.
ResponderExcluirQualquer chão. Não há dicção que dê conta da tradução, mas ler é reviver, e redivivo espero por mais de nós! Ninguém segura o nosso foguete!
ResponderExcluir= : )
ps: Fiota, sou apaixonado por essa sua foto de orelha de livro bom.
Uhuuul !!! Adorei ! Foi bom demais !!!! Espero repetir a dose =D tá vendo, não é que eu tope tudo, é só que as companhias sempre me convencem !!!
ResponderExcluirJu, te indiquei para nos indicar um livro =D olha lá depois:
ResponderExcluirhttp://lagartaechapeleiro.blogspot.com.br/2013/01/ler-meme-de-incentivo-leitura.html