segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Assincronia

"Mas duas pessoas não se equilibram muito tempo lado a lado, cada qual com seu silêncio; um dos silêncios acaba sugando o outro, e foi quando me voltei para ela, que de mim não se apercebia. Segui observando seu silêncio, decerto mais profundo que o meu, e de algum modo mais silencioso. E assim permanecemos outra meia hora, ela dentro de si e eu imerso no silêncio dela, tentando ler seus pensamentos depressa, antes que virassem palavras."

- Chico Buarque, Budapeste. *

Soundtrack: "Première Jeunesse". Filme: "Cinema Paradiso"

* Postado por Louise Pinheiro Ѽ no blog "Inconstância".
Link: http://inconstanciia.blogspot.com.br/2012/08/assincronia.html

Um comentário:

  1. Não embarco na do moço. Acho lindo os pensamentos virarem palavras. As vezes não dão conta deles, e às vezes, justo por isso, os melhoram.

    ResponderExcluir