segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Café expresso...

... e água mineral com gás. Dois copos de calma e simplicidade na mesma medida. Uma mistura que me ensinou, sem querer, a ter mais paciência, a ter uma rotina mais saudável, a questionar as verdades impostas, a respeitar o silêncio, a ter objetivos concretos, a querer planejar junto, a redescobrir meus valores, a dar mais importância àqueles que estão à minha volta, a ver significado nos filmes, a querer ser mais independente, a dormir cedo e amanhecer com o dia, a estar junto mesmo não estando perto, a ser eu mesma sem me preocupar. Isso tudo, somado ao vinho tinto, fez com que eu visse mais curvas nas montanhas de Minas, que eu contasse segredos no escuro e ficasse hipnotizada por um olhar de oceano, verdadeiro esconderijo de sentimentos e pensamentos...

... mas se não tiver água, nem vinho e nem expresso, a gente se vira com o café de bule, não é?*


"o caminho só existe 
quando você passa..." Skank

*Tiradentes, 21 de setembro de 2012

Um comentário: