segunda-feira, 7 de março de 2011

Sobre a diferença




Eu tocava violão pra você - 1997

Nas manhãs de vento forte
O céu só era cinza e feio
Você pediu guarda-chuva
pra não se molhar...

...mas não ouviu meu violão
eu tocava pra você.

Eu tocava em dó maior
você seguiu lá menor.

Foi então que eu descobri:
Você era diferente
e a sua diferença
me igualava aos anjos
na nuvem branca que
tocavam pra você.

Eles brincavam com as notas
não se importavam com as respostas
espalhavam primavera
sem escolher pra quem.

E a minha canção 
era só pra trazer de volta
o que você
nunca quis ser.

Eu tocava
violão pra você...
Eu tocava
violão pra você...


14 comentários:

  1. Acho uma imposição da justiça acontecer o áudio neste post. = )

    ResponderExcluir
  2. Você topa fazer a gravação do violão? Sol e Ré. :)

    ResponderExcluir
  3. Escolha acertada. Melhor esta música do que aquela outra da Lara Fabian.

    ResponderExcluir
  4. Essa música fui eu mesma quem fiz em 1997, ma chère! E em breve (assim espero) acontecerá o tal do aúdio!

    ResponderExcluir
  5. ê! seus lindos!
    foi uma honra poder presenciar a gravação!

    ResponderExcluir
  6. Bunitinha, a filmagem ficou perfeita! Adorei nossa tarde-noite de ontem!

    ResponderExcluir
  7. Presenciar, fiota?! Pode assumir, tá! Você está lá na telinha do notebook, nem vem, rs!

    Ecos de 1997! "From the past come the storms", ou mesmo o rair tímido do sol pós-precipitação!

    Essa é a Ju-CésarMaurício! Ha!

    ResponderExcluir
  8. Ah, e esse polegar aí é sinal de que esse cara tá precisando aprender a tocar violão; a menos, claro, que entre em contato com o Sr. Liberato e tente restaurar o Polegar! Vixe!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha! Radartantã! :) Gabi, esse polegar aí é sinal de que não importa o quanto se sabe quando se tem vontade de fazer. Você "tocou" sobre, e fez a diferença! :)

    ResponderExcluir
  10. Que divertido! Se eu estivesse com vocês pediria bis e bateria palmas assoviando.

    ResponderExcluir
  11. Preciso falar que chorei?
    Voce e linda, e tem amigos muito bacanas.. Parebens a todos!
    Ah, e a sua risada no final? Me lembra o quanto eu sinto falta..
    Amo voce!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Jú! adorei! saudades suas minha amiga do peito! te adoro muito viu? bjos enormes e estou com saudades suas e da Dê!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Confirmo o que já foi dito: muuuuuuuuuuuuuito melhor que a Lara Fabian.

    ResponderExcluir